A Associação na Imprensa

By Março 12, 2015Noticias

Noticias de Castelo de Vide:

“Conforme estava previsto a Associação BurgoPedestal, recém constituída em Castelo de Vide em Novembro passado (ver notícia AQUI), constituiu os seus primeiros órgãos sociais que tomaram posse no passado dia 3 de Janeiro. Todos sairam naturalmente de entre os elementos fundadores.
Rui Bengala é o presidente da Direcção, com José Pedro Lindo como vice-presidente, Rui Roque como tesoureiro e Sónia Remédios e Mafalda Grilo como 1ª e 2ª secretárias, respectivamente.
À Assembleia Geral preside Carolino Tapadejo, acolitado por André Barrigas e Susana Carapeto como 1º e 2º secretários.
O Conselho Fiscal é presidido por Nuno Calixto com Lídia Barradas e João Diogo Carlos como secretários e Ricardo Fernandes e helena esteves como vogais.
Simultâneamente já decidiu sobre a adopção da sua imagem de marca corporizada no seu logotipo a abriu uma página na rede Facebook (ver AQUI) e registou uma página (em construção) na Internet (ver AQUI).
Promover o desenvolvimento do concelho

A Associação BurgoPedestal é uma organização sem fins lucrativos com o objectivo de promover o desenvolvimento económico, social, cultural e científico no concelho de Castelo de Vide e sua envolvente.
Tem como objetivos a promoção de ações de índole cultural, recreativa e formativa, divulgação do património cultural, científico e artístico do concelho através do recurso as novas tecnologias, elaboração de estudos científicos sobre o património natural e material, com edições de documentos ou periódicos de índole formativa, informativa e cultural, promover cursos e oficinas de trabalho que fomentem o empreendorismo local e o desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas de ocupação dos tempos livres de toda a população.

 

Os fundadores
A BurgoPedestal foi fundada no dia 10 de Novembro de 2014, através da iniciativa Associação na Hora. Foram seus sócios fundadores: Carolino Tapadejo, André Barrigas, Susana Carapeto, Nuno Calixto, Lídia Barradas, João Diogo Carlos, Ricardo Fernandes, Helena Esteves, José Pedro Lindo, Rui Bengala, Mafalda Grilo e Sónia Remédios. © NCV”
In Noticias de Castelo de Vide – http://noticiasdecastelodevide.blogspot.pt/2015/01/fundadores-garantiram-primeiros-orgaos.html

Leave a Reply